Ainda pior que a convicção,

Posted by Gue Kelly | Posted in | Posted on 19:10

0

do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Gaste mais horas realizando que sonhando.

Cada pessoa que passa,

Posted by Gue Kelly | Posted in | Posted on 18:52

0


na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.




Quem nunca mudou com o tempo?

Posted by Gue Kelly | Posted in | Posted on 10:02

0


 Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.

Mas acaba valendo a pena,

Posted by Gue Kelly | Posted in | Posted on 09:25

0



mesmo as coisas não tendo chegado aonde você queria que chegasse, cada segundo foi único e jamais nenhum outro será igual. Nunca se arrependa de nada, por mais que as coisas não tenham saído como planejou, por mais que tenha errado sem saber que estava errando, fosse com si mesmo ou com outros. Cada experiência é única, sendo ela boa ou ruim, sempre vai servir pra te dar lições e te ensinar como agir da próxima vez.

Ser grande,

Posted by Gue Kelly | Posted in | Posted on 09:17

0


não é amar demais e nem amar pouco. Ser grande é ser capaz de lutar contra você mesmo. Ser grande é tentar explicar verdades de você que ninguém seria capaz de acreditar. Ser grande é ser forte, é ser capaz de esquecer você mesmo sabendo que isso é impossível. Ser grande é ser sincero, é ser verdadeiro. É saber a hora de sonhar e a hora da realidade, mas nunca deixar de viver a realidade nos seus sonhos, e muito menos de sonhar na sua realidade. Ser grande é ser princesa, sapo, bruxa e fada; e ser ainda mais que tudo, VOCÊ.

10 coisas que eu odeio em você;

Posted by Gue Kelly | Posted in | Posted on 08:37

2



Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo
Odeio como dirige o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente
Eu odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar
Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar

- Do filme: 10 coisas que eu odeio em você.

As coisas passam,

Posted by Gue Kelly | Posted in | Posted on 19:47

0


e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

Durante a era glacial,

Posted by Gue Kelly | Posted in | Posted on 19:29

0



muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos percebendo esta situação resolveram se juntar em grupos e assim, se agasalhavam e se protegiam mutuamente. Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que forneciam calor e por isso, tornavam a se afastar uns dos outros. Voltaram a morrer congelados e com isso, precisariam fazer uma escolha: Desapareceria toda a espécie ou aceitariam os espinhos do semelhante. Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos e aprenderam a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima poderia causar, já que o mais importante era o calor do outro. 

 O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos.